Ganhe R$500,00 em RappiCréditos ao comprar um carro na Karvi com a logo da Rappi!

Chevrolet Cruze 2019

Versões Cruze 2019

Cruze 2019

LT

Resumo

Versão de entrada com motor 1.4 turbo e câmbio automático de seis marchas, bem equipado com ar digial, bancos em couro, kit multimídia de 7 polegadas e 4 airbags.

Resumo Cruze 2019:

O Cruze é um sedan segmento C , onde ele compete com autênticos clássicos como Toyota Corolla e o Honda Civic , além do Peugeot 408 , a Renault Megane e Citroen C4 Lounge . O modelo atual do mercado corresponde à 2ª geração, um carro completamente novo de fabricação nacional lançado em 2016 em conjunto com uma modalidade hatchback conhecida como Cruze 5. Ele está disponível em versões MT, MT LT, LTZ MT, AT LTZ e LTZ PLUS com variações de acessórios e da caixa de velocidades. A versão Premier, recentemente incorporada, é uma linha topo de gama que a Chevrolet trata diretamente como modelo separado no catálogo de seu site oficial.

O design pode ser um pouco impessoal por causa de suas semelhanças com o Corolla e o Civic. Ele é entendido, neste caso, que o slogan comercial é "como todo s " e "em conformidade com o que funciona". Mesmo assim, ele tem um estilo muito moderno com várias características que chamam a atenção positiva, com janela traseira quase horizontal. O cenário é sóbrio , mas não tão sóbrio quanto, por exemplo, o cobalt, e acrescenta pontos com uma aparência decididamente aerodinâmica. Tanto que alguns componentes que geralmente estão no capô, como a bateria, tiveram que ser movidos para trás para abaixar o tubo.

Aí vem a novidade, o Cruze tem um Motor Turbo Compressor Ecotec 1.4 gasolina 153 cv de última geração, muito confiável e eficiente, com cadeia de fornecimento em vez da cinta plástica mais barata e menos confiável. O ruim, talvez, é que o modelo não oferece uma opção de motor turbo diesel. Isso pode incutir certa nostalgia, já que o coreano Cruze I incluiu uma opção de diesel altamente elogiada pela imprensa especializada. A transmissão é uma seis - velocidade manual e automático.

Alinhado aos benefícios de sua motorização, o Cruze garante uma excelente aceleração de 8,5 segundos de 0 a 100 km / h. A velocidade máxima declarada de é de 212 km / h, mas em condições favoráveis pode atingir 220 km / h, uma das velocidades máximas mais altas de um carro nacional. O consumo de combustível é para o usuário da estrada 6,3 litros por 100 km a 100 km / he 7,8 litros por 100 km a 130 km / h. Na cidade, o consumo é padrão com um indicador de 10 litros. Seu tanque de 50 litros - um dos menores do seu segmento - limita um pouco a excelente autonomia do modelo.

Como de costume na estratégia comercial de muitos modelos e apesar de sua motorização muito generosa - o Cruze é mais voltado para o conforto do que o espírito esportivo. Isso se reflete no comportamento dinâmico e nas sensações de condução. O amortecimento é suave graças a um bom conjunto de suspensões. Isso resulta em um passeio confortável e macio, com menos aderência do que alguns carros concorrentes. O endereço possui assistência elétrica que o torna super leve. Este é ideal para manobras de estacionamento s.

A posição de condutor é adequada e flexível . Os assentos são muito confortáveis, o motorista é eletricamente ajustável. O alto - falante é ajustável em altura e profundidade. Curiosamente, o cinto de segurança não é ajustável em altura. Os materiais, algumas inserções e acabamentos são improváveis, mas já está funcionando muito bem. Infelizmente, ele não possui teto solar, recurso reservado exclusivamente para o Cruze 5. A posição nos bancos traseiros tem mais espaço para as pernas do que a geração anterior do Cruze, mas o teto é um pouco baixo e o quinto lugar é relativamente estreito. O teto é muito grande, mas o sistema de suporte da tampa é intuitivo e o material do revestimento do piso pode ser de melhor qualidade.

Os acessórios são uma das apostas fortes do modelo. Como funções de base são relativamente completo, o que indica que o Cruze é a opção de Chevrolet para os compradores mais exigentes. Como demonstração, o MT - a versão mais econômica - possui, por exemplo, um computador de bordo, medidor de pressão dos pneus, regulação elétrica dos espelhos externos e o sistema OnStar. Já nas versões mais equipadas, como LTZ e LTZ Plus, passamos a ter ignição remota do motor, sensor de chuva, sensores de estacionamento, câmera de visão traseira e volante multifuncional. Exclusivos da versão LTZ Plus são o avançado sistema de assistência ao estacionamento, o carregador de celular sem fio e a regulação elétrica do banco do motorista. A versão Premier 2020 tem exatamente tudo, incluindo conexão Wi-Fi à Internet.

O painel de comando é colorido e moderno. Oferece um painel de quatro agulhas (velocímetro, contador de voltas, temperatura do motor, nível de combustível) e um display digital com muitas informações no computador de bordo ( ex : indicador em tempo real da pressão de cada pneu). A tela de toque de 7 '' tem uma definição muito boa e oferece o muito bom sistema multimídia MyLink (com tela GPS e Mirror na versão LTZ) que compartilha toda a linha GM.

Boas notícias: toda a linha possui controle de estabilidade e tração. É uma tecnologia de segurança que, neste momento, precisamos começar a exigir como indispensável e que, infelizmente, muitas marcas optam por omitir em mercados emergentes. Da mesma forma, os bancos dianteiros têm airbags duplos dianteiros e laterais para toda a gama, sendo a cortina exclusiva do LTZ Plus. O LTZ além disso, também vem com um sistema de aviso de colisão iminente frontal, e assistente de pista. Toda essa sofisticação parece um pouco manchada pelo pneu de auxílio temporário, uma política discutível para economizar custos.

O Cruze está emergindo como o Chevrolet Premium Sedan, que por sua vez oferece uma boa relação qualidade-preço, pois é relativamente barato para o segmento . É oferecido em uma variedade de versões, incluindo o novo Cruze Premier 2020, que visa ser o modelo mais exclusivo da marca. É um carro ideal para quem procura um sedan familiar com um perfil ligeiramente superior à média, certas características "picantes" no desempenho do motor e uma barra alta em termos de acessórios gerais e de segurança. Se estas são as suas prioridades, o Cruze é um produto muito bom.

Perguntas Frequentes (FAQ)

O consumo do Chevolet Cruze 2019 é de 11,2 km/litro na cidade e 14 km/litro na estrada com gasolina. Com álcool o consumo é de 7,6 km/litro na cidade e 9,6 km/litro na estrada.

O Chevrolet Cruze 2019 tem 153 cavalos de potência máxima alcançando a velocidade máxima de 210 km/hora e acelerando de 0 a 100 km/hora em 8 segundos.

O Chevrolet Cruze 2019 é comercializado a partir de R$ 102.990,00 em sua versão única, o Chevrolet Cruze LTZ, com uma ampla lista de equipamentos de conforto e segurança.