Ganhe R$500,00 em RappiCréditos ao comprar um carro na Karvi com a logo da Rappi!

Fiat Toro 2021

Versões Toro 2021

Toro 2021

Endurance 1.8L MT5 Flex 4P Flex

Resumo

Versão básica com motor 1.8 e câmbio manual de 5 marchas. Vem com ar-condicionado automático, kit multimídia, controle de estabilidade e 7 airbags.

Toro 2021

Endurance 1.8L AT6 Flex 4P Flex

Resumo

Versão básica com motor 1.8 e câmbio automático de 6 marchas. Vem com ar-condicionado automático, kit multimídia, controle de estabilidade e 7 airbags.

Toro 2021

Freedom 1.8L AT6 Flex 4P Flex

Resumo

Versão intermediária com motor 1.8 flex, câmbio automático de seis marchas e acabamento interno exclusivo em couro e tecido e ar-condicionado digital.

Toro 2021

Endurance 2.0L AT9 4X4 Diesel 4P

Resumo

Versão básica com motor 2.0 diesel, câmbio automático de 9 marchas e tração integral. Os equipamentos de segurança e conforto são iguais às demais Endurance.

Toro 2021

Freedom 2.0L AT9 4X4 Diesel 4P

Resumo

Versão intermediária com motor 2.0 diesel e câmbio automático de 9 marchas e tração integral. Os equipamentos de segurança e conforto são iguais à Freedom Flex.

Toro 2021

Volcano 2.0L AT9 4X4 Diesel 4P

Resumo

Versão Volcano com motor 2.0 diesel, câmbio de 9 marchas e tração integral, completa em equipamentos de conforto, vem com rodas de 18' e bancos em couro.

Toro 2021

Ranch 2.0L AT9 4X4 Diesel 4P

Resumo

Equivalente à Volcano com motor 2.0 diesel, câmbio de 9 marchas e tração integral, estribos laterais, gancho de reboque e acabamento exclusivo em couro bege.

Toro 2021

Ultra 2.0 AT9 4X4P Diesel

Resumo

Mesma mecânica da Volcano Diesel, com tração 4x4 e câmbio automático de 9 marchas, com acabamento exclusivo e caçamba com capota marítima.

Resumo Toro 2021:

O Fiat Toro 2021, continua um sucesso e é uma das poucas opções de picapes intermediárias, e está disponível em 8 versões, 3 com o motor 1.8 flex, a de entrada com câmbio manual e 5 com o motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de 9 marchas e tração integral.

O design do Fiat Toro tem agradado e muito os consumidores. No Fiat Toro Endurance, o arranjo geral continua bastante sóbrio, com os pára-lamas e quebra-matos em preto o carro mantém o ar levemente agressivo da picape em um projeto muito bem-sucedido. O Fiat Toro Freedom S-Design vem com um adesivo no capô e na tampa da caçamba, pretos, as rodas escurecidas em grafite, os emblemas da Fiat e as inscrições externas na picape ganharam o mesmo acabamento, inclusive na chave canivete e continua a ser vendido como pacote para o Fiat Toro Freedom 2021. O santo-antônio e os estribos laterais na Freedom S-design são pretos. O Fiat Toro Volcano mesmo com a pequena remodelação continua a ser a que passa o aspecto mais luxuoso, o acabamento com detalhes em preto perolizado nos pés das portas e retrovisores, além das fechaduras das portas cromadas dão este toque. Diferente do Volcano, o Fiat Toro Ranch tem detalhes exclusivos de perfil mais aventureiro e concorre com as versões de entrada das picapes médias. Já o Toro Ultra não muda muito com relação à Volcano, o diferencial é a tampa da caçamba que a transforma em um carro e com isto a Fiat pretende concorrer com as SUVs derivadas das picapes médias.

O Fiat Toro Endurance é oferecido com o motor 1.8 flex que entrega 139 cavalos de potência máxima podendo vir com câmbio manual de 5 marchas ou automático de seis marchas. O mesmo motor é oferecido na Fiat Toro Freedom 1.8 Flex com o câmbio automático de 6 marchas. As duas versões de entrada Toro Endurance e Toro Freedom também podem vir equipadas com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cavalos, tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas. Já a versão Ranch, Volcano e Ultra na linha do Fiat Toro 2021 passam a ser vendidas exclusivamente com o motor 2.0 turbodiesel, tração 4X4 e câmbio automático de nove marchas.

Diferente de outras picapes médias, o consumo nas versões com câmbio automático de nove marchas tornam o Fiat Toro 2021 campeão em economia dentro de todas as opções com a motorização a diesel que faz 10 km/litro na cidade e 12,6 na estrada. Na motorização menor, a 1.8, o Toro faz de 0 a 100 km/hora em 10,7 segundos e tem velocidade máxima de 174 km/hora. Com o motor turbodiesel a picape chega aos 100 km/hora em 10 segundos e tem velocidade máxima de 188 km/hora.

Conforto e prazer ao dirigir são pontos fortes do Fiat Toro, o banco do motorista com regulagem da altura e volante com ajuste de altura e profundidade a partir da versão Freedom que possibilitam uma excelente posição para dirigir. O sistema de suspensão independente permite que a picape tenha um rodar macio e muito confortável, a suspensão traseira permite que tenha o mesmo conforto com ela vazia ou carregada e gera muita estabilidade para a picape.

O longo entre eixos permite um bom espaço interno inclusive para os passageiros do banco traseiro. Na caçamba, barras de proteção para o vidro traseiro e o santantônio passam a equipar todas as versões.

Os bancos são revestidos em couro e tecido também a partir do Fiat Toro Freedom. O couro marrom presente no Fiat Toro Ranch que dá um toque especial ao carro com os acabamentos no painel na mesma cor. Sistema one touch nas quatro portas, ar condicionado digital, entrada auxiliar, USB e protetor de caçamba que é bipartida e facilita a abertura sem muito uso de força estão presentes também em todas as versões. As rodas de liga leve de 16 polegadas agora equipam a versão de entrada o Fiat Toro Endurance 2021, ponto para a montadora que deixou a picape mais moderna e bonita para continuar líder no segmento. No topo da linha, o Fiat Toro Volcano 2021 ficou mais bem equipado com bancos em couro de série, ajuste elétrico do banco do motorista com memória para 8 posições e continua com a ampla lista de equipamentos que já trazia.

O painel do Fiat Toro 2021 tem alta resolução e é bastante completo com conta giros e mostrador das funções do computador de bordo. A nova central multimídia vem com tela de sete polegadas com acesso ao Android Auto e Aplle Car Play, navegador embutido e USB no console traseiro. O kit multimídia é de série em todas as versões e foi remodelado. Com a novidade do multimídia, o sistema que tem memória muito mais e um interface para loja de aplicativos, mensagens e maior interatividade com celulares.

Os itens de segurança, os freios com ABS são eficientes, controles de tração e estabilidade, além de auxiliar de partida em rampas presentes em todas as versões. As versões 4x4 tem assistente de descida e a novidade é no Fiat Toro Ultra e Ranch agora também são 7 airbags, antes somente a Volcano tinha os laterais e de joelho, além disto, as duas versões tem na linha do Toro 2021 tem o freio de estacionamento com acionamento automático de série.

O Fiat Toro 2021 acaba concorrendo com picapes grandes ou compactas, ficando em um mercado quase exclusivo onde somente Renault Duster Oroch tem quase o mesmo tamanho e preço. As versões topo de linha concorrem com a versão de entrada de Volkswagen Amarok, Chevrolet S10, Ford Ranger, Toyota Hillux e Nissan Frontier, mas o Fiat Toro é muito mais completo quando fazemos esta comparação. Dentre as picapes compactas, a sua principal concorrente vive dentro de casa e deve aumentar as suas vendas com a chegada do novo Fiat Strada, que em suas versões topo de linha tem preço similar às de entrada do Fiat Toro 2021. As versões a diesel apresentam a melhor relação custo-benefício e explica porque o Fiat Toro 2021 é líder de vendas, além dele não ter muitos concorrentes diretos no setor de picapes médias.

Perguntas Frequentes (FAQ)

O consumo do Fiat Toro 2021 2.0 turbodiesel é de 10 km/litro na cidade e 12,6 km/litro na estrada com gasolina. O Toro tem um dos motores diesel mais econômicos do Brasil.

O Fiat Toro 2.0 turbodiesel tem 170 cavalos de potência máxima alcançando a velocidade máxima de 188 km/hora e acelerando de 0 a 100 km/hora em 10 segundos.

O Fiat Toro 2021 é comercializado a partir de R$ 99.990,00, em sua versão de entrada, o Endurance 1.8 flex MT, até R$ 146.990,00, na versão topo de linha, o Ranch 2.0 diesel 4x4.