Ganhe R$500,00 em RappiCréditos ao comprar um carro na Karvi com a logo da Rappi!

Jeep Wrangler 2019

Versões Wrangler 2019

Wrangler 2019

Sahara 2p - 2.0L Turbo Diesel 4x4

Resumo

Versão de entrada com motor 2.0 turbodiesel e 272 cavalos, tração 4x4 e câmbio automático com 8 marchas. Completo, traz kit multimídia e controles para direção off-road.

Wrangler 2019

Sahara Overland 4p - 2.0L Turbo Diesel 4x4

Resumo

Mesmo motor, câmbio e equipamentos do Wrangler Sahara, traz alguns acessórios extras para condução off-road e detalhes externos que dão um visual mais atraente.

Resumo Wrangler 2019:

O Jeep Wrangler 2019, clássico jeep, deu nome a um segmento e é um off-road com todo o requinte de carros de passeios. Ele está disponível em 32versões: Sahara e Sahara Overland ambas com motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de 8 marchas e tração 4x4.

A nova grade frontal faz alusão ao primeiro Wrangler com detalhe cromado nas sete fendas que a protegem e em volta dos clássicos faróis arredondados típicos dos carros que acostumamos a chamar pelo nome da montadora Jeep e que também sempre esteve presente no Jeep Wrangler, a diferença agora é que eles são em LED. A lateral quadrada com as portas em linhas duras continuam iguais, assim como a traseira de caída reta, mas para quem quer off-road não deve esperar um design ultramoderno mesmo. No Wrangler, como um digno off-road, o teto e as portas são desmontáveis e removíveis para os aventureiros que querem curtir a natureza mais de perto, cada uma das partes pode ser retirada com mais facilidade desde a remodelação em 2019 e o carro pode ter várias configurações inclusive baixando o para-brisa e ficando completamente aberto.

Todas as versões do Jeep Wrangler tem o mesmo conjunto de câmbio e motor, ele vem equipado com o motor 2.0 turbo de 272 cavalos e transmissão automática de oito marchas com opção de mudança para mudanças das marchas manualmente. Não precisava nem dizer, mas todas as versões do Wrangler tem tração 4x4.

Apesar de ser um off-road, o desempenho do Wrangler não desagrada nada, ele faz de 0 a 100km/hora em 6,9 segundos e atinge velocidade máxima de 199 km/hora. Já o consumo do motor a gasolina, o Wrangler não tem motorização flex, ele mostra que é peso pesado também no bolso na hora de abastecer, ele roda 7 km/litro na cidade e 9 km/litro na estrada.

Apesar de ser off-road, o Wrangler dá conta da cidade com bastante conforto para dirigir, a mudança dos materiais da carroceria que o tornavam um trator no trânsito ajudaram e muito, o carro ficou mais de cem quilos mais leve, ajuda isto uma direção bem ajustada para cada terreno e o ajuste do volante em altura e profundidade. Está ao lado do câmbio o sistema que a Jeep nomeou de select-trac, que distribui o torque e possibilita uma condução off-road das melhores, afinal é para isto que o Wrangler foi feito, também há um sistema de distribuição entre tração dianteira e traseira que ajustam a condução off-road. Mas, com o equipamento de distribuição automática só está disponível na versão topo de linha Rubicon, com este adicional, segundo muitos especialistas, ele se torna o melhor off-road do mercado brasileiro.

Mesmo com todas as características aventureiras, o Wrangler é extremamente silencioso, isto porque ele tem isolamento acústico no piso, no vidro dianteiro e amortecimento de som no painel. Não espere muito espaço, viajam bem quatro pessoas, mas nenhum off-road vai te dar muito espaço mesmo, apesar disto há um primor no acabamento e tudo é muito bem ajustado. O porta-malas também é bem pequeno com menos de 200 litros de capacidade.

Completíssimo em todas as versões, o Wrangler alia itens de carros de passeio bem equipados com as necessidades off-road. Todas as versões do Wrangler vêm com ar-condicionado digital automático; faróis de iluminação dupla, repetidor de setas nas laterais, vidros elétricos e chave presencial.

O design do painel é muito ajustado, característica da montadora, do lado direito velocímetro e ao lado esquerdo contador de giros. A tela de sete polegadas entre os mostradores é configurável e dependendo do modo traz informações sobre navegação (off-road), estatísticas de desempenho e consumo ou reproduz a tela do kit multimídia. O kit multimídia tem tela de 8,4 polegadas com espelhamento para celulares, GPS integrado e todas as informações do computador de bordo.

Todas as versões do Jeep vem equipadas com airbags frontais e laterais, freios ABS com EDB, sensores de estacionamento, controle de tração e estabilidade, assistente de partidas em rampas, ganchos Isofix, controle automático de descida e cintos de segurança e apoios de cabeça para todos os passageiros e ele é bem seguro dentro do que se pode um off-road com carroceria configurável.

Se você quer um off-road de verdade não tem nem o que pensar o Wrangler é a sua melhor opção de compra, para isto tem que preparar o bolso, porque mesmo sendo o mais barato do mercado, os off-roads brasileiros são todos importados e custam caro. Agora se você quer um carro misto, o Wrangler não é para você há muitos carros para os aventureiros eventuais mais baratos inclusive ou mais luxuosos na mesma faixa de preço. Para bater o martelo é só você saber se quer enfrentar trilhas pesadas e se sentir confortável como em um carro de passeio, se quiser isto o Wrangler é inigualável.

Perguntas Frequentes (FAQ)

O consumo do Jeep Wrangler 2019 é de 7 km/litro na cidade e 12 km/litro na estrada, em todas as suas versões seu motor é turbodiesel e a tração integral.

O Jeep Wrangler 2019 tem 272 cavalos de potência máxima alcançando a velocidade máxima do é 199 km/hora e acelerando de a 0 a 100 km/hora em 6,9 segundos.

O Jeep Wrangler 2019 tem preços a partir de R$272.990,00 na versão de entrada, o Jeep Wrangler Sahara, chegando até R$ 287.990,00 na versão topo de linha, Sahara Overland.