Ganhe R$500,00 em RappiCréditos ao comprar um carro na Karvi com a logo da Rappi!

Peugeot Boxer Furgão 2021

Versões Boxer Furgão 2021

Boxer Furgão 2021

L3H2 Furgão

Resumo

Versão para carga com motor 1.6 turbodiesel e câmbio manual de 6 marchas, conta com ar, direção elétrica, vidros e travas elétricas, além de segurança para a carga.

Resumo Boxer Furgão 2021:

Com motor 2.0 turbodiesel ecológico e câmbio manual de 6 marchas, o utilitário Peugeot Boxer Furgão 2021 é comercializado em versão única, a L3H2, que por tratar-se de um carro para trabalho tem muitos itens de conforto e além disto muitos equipamentos de segurança para carga.

O design do Peugeot Boxer Furgão 2021 não é seu maior atributo, mas a última remodelação que a Peugeot fez o deixou bastante interessante, já que estamos falando de um utilitário prioritariamente comercial e consequentemente pensado para o transporte de carga. A dianteira do Peugeot Boxer já tem o novo para-choque com grande grade e o símbolo da Peugeot dentro de uma segunda saída de ar mais alta que é marca mundial da Peugeot em seus novos carros. A lateral, obviamente é simples, mas dá um toque robusto os vincos bem marcados nos para-lamas e mais suave na parte inferior. A traseira é a única parte que realmente entrega o design de um utilitário de carga com as lanternas pequenas, a Peugeot poderia pôr algo mais interessante, tendo o cuidado do restante do Boxer Furgão também no design.

O Peugeot Boxer Furgão vem equipado com o mesmo motor do Boxer Minibus, o 2.0 turbo diesel com baixa emissão de poluentes, já no padrão europeu ecológico, com câmbio manual de seis marchas e tração é dianteira.

Em se tratando de um utilitário de carga, o Boxer Furgão 2021 tem um desempenho razoável e dentro da média do segmento, o utilitário acelera de 0 a 100 km/hora em 22 segundos e atinge a velocidade máxima de 160 km/hora. No consumo também faz a média da concorrência, rodando 9,5 km/litro na cidade e 9,6 km/litro na estrada, sempre com o diesel, seu único combustível.

Com boa posição para dirigir e excelente visão pela caída acentuada do capô em conjunto com o ajuste do banco do motorista em altura, distância e lombar, além de todo o desenho ser pensado para o motorista como toda linha Peugeot, o Boxer Furgão tem aí um de seus pontos fortes. Ainda joga a favor seu favor, o fato do Boxer Furgão ser bastante estável mesmo em velocidades mais altas e é o mais silencioso do segmento de utilitários comerciais.

Com bancos em tecido e o ar-condicionado de série, viajam relativamente bem duas pessoas na cabine do Peugeot Boxer Furgão, o terceiro passageiro fica com o conforto muito comprometido pela posição do câmbio que toma metade do espaço para as pernas do passageiro que vai ao meio. Quanto à carga, esta sim ele sai bem na frente de todos, se você comparar a capacidade de carga do Peugeot Boxer Furgão com seus concorrentes, ele é o que pode carregar mais, ponto alto para um utilitário de carga.

Equipado com vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e chave tipo canivete, apesar de bastante espartano o Boxer Furgão é mais completo que todos seus concorrentes, exceto o Sprinter Furgão.

O painel do Peugeot Boxer é bem simples com os mostradores de combustível, temperatura, velocímetro e conta-giros analógicos e uma pequena tela de boa resolução com dados básicos do computador de bordo. Apesar de não contar com kit multimídia, o utilitário da Peugeot leva vantagem sobre os concorrentes por vir com rádio com conexão via USB, cabo auxiliar e Bluetooth.

O melhor pacote de itens de segurança também dá vantagem para o Peugeot Boxer Furgão frente a seus concorrentes. No conjunto é o único que reúne luzes e faróis de neblina, repetidor de setas nas laterais, cintos de três pontos e apoio de cabeça para os três ocupantes, controle de tração e estabilidade e os obrigatórios freios ABS com EDB. Além disto, os airbags frontais do Peugeot Boxer contam com acionamento em separado, ou seja, só acionam para os passageiros se eles estiverem aí, evitando gastos de manutenção em caso de acionamento da bolsa em uma colisão em que não estejam ocupados os três lugares da cabine. Outro item importante é a segurança da carga em um utilitário feito para isto e a Peugeot criou um sistema, tanto para o Expert Furgão quanto para o Boxer Furgão, que protege a carga. Para abrir o compartimento dos utilitários da Peugeot é necessário um duplo toque nas travas elétricas, o primeiro toque só libera as portas para os passageiros e em caso de colisão ou de rompimento dos vidros o compartimento de carga não é destravado até acionar o serviço da Peugeot.

Tirando a Citroën Jumper do comparativo, por se tratar de um Peugeot Boxer Furgão com o símbolo da Citroën, o Boxer Furgão concorre diretamente com Fiat Ducato Furgão, Renault Master Furgão e Mercedes-Benz Sprinter Furgão. No comparativo entre estes utilitários, em praticamente todos os itens o Boxer Furgão só perde para o Sprinter, isto quando falamos em desempenho, conforto interno e itens de segurança. Na capacidade de carga e no consumo urbano nenhum tem resultados tão bons como os do utilitário da Peugeot. Apesar do Sprinter ser um carro melhor, também é o com o preço mais elevado do segmento e o Renault Master apesar de ter os piores números tem uma diferença bastante grande no preço com relação a seus concorrentes, isto e os itens que comentamos anteriormente provavelmente serão o guia para você decidir qual utilitário comercial comprar.