Toyota Hilux Cabine Dupla 2021

Versões Hilux Cabine Dupla 2021

Hilux Cabine Dupla 2021STD Power pack 2.8 4x4 Man Diesel

Resumo

Versão de entrada com motor 2.8 turbodiesel, câmbio manual de 6 marchas e tração 4x4, traz a mesma lista de equipamentos de conforto e segurança do SR Flex.

Hilux Cabine Dupla 2021SRV 2.7 4x2 Aut Flex

Resumo

Versão intermediária com o motor 2.7 flex e câmbio automático de 6 marchas, em equipamentos acresce ar com duas zonas, partida por botão e rodas aro 18.

Hilux Cabine Dupla 2021SRV 2.7 4x4 Aut Flex

Resumo

Mesmo conjunto mecânico e equipamentos de segurança e conforto do Toyota Hilux SRV 4x2 Aut. 2.7 flex, mas vem com a tração 4x4 com redutor.

Hilux Cabine Dupla 2021SR 2.8 4x4 Aut Diesel

Resumo

Mesmo conjunto mecânico e equipamentos de conforto e segurança do Toyota Hilux STD Power Pack, mas vem com o câmbio automático de 6 marchas.

Hilux Cabine Dupla 2021SRV 2.8 4x4 Aut Diesel

Resumo

Versão intermediária com o mesmo conjunto mecânico da SR 2.8 diesel 4x4, em equipamentos acresce ar com duas zonas, partida por botão e rodas aro 18.

Hilux Cabine Dupla 2021SRX 2.8 4x4 Aut Diesel

Resumo

Topo de linha com o mesmo conjunto mecânico da SRV 2.8 diesel, tem acabamento superior e o pacote Toyota Safety Sense com equipamentos de segurança ativa.

Resumo Hilux Cabine Dupla 2021:

O Toyota Hilux 2021 chega com uma leve remodelação na carroceria, mas trouxe mudanças importantes na lista de equipamentos e ajustes no motor que deixaram a picape média mais vendida do Brasil um carro ainda mais competitivo no seu segmento. Na 8ª geração desde 2015, sofreu um facelift em 2018 e em 2019 recebeu mais algumas leves mudanças e traz as maiores mudanças na linha do Toyota Hilux 2021. No Brasil, é um fenômeno histórico de vendas. Foi líder absoluto em emplacamentos tanto em 2016 quanto em 2018 e em 2019 e ao que tudo aponta também o será em 2020 e com a renovação deve se manter líder do segmento. Com quatro níveis de acabamento STD, SR, SRV e SRX, com duas opções de motor e duas de câmbio, e a tração 4X2 ou 4x4 forma um leque de sete versões do Toyota Hilux Cabine Dupla 2021.

O capô do Toyota Hilux, que foi completamente remodelado em 2018, traz um pouco mais de identidade a algumas versões topo de linha, e teve um retoque bastante sutil para a linha 2021. Além de uma curva aerodinâmica muito leve em direção à frente, as linhas gerais dão uma aparência sólida e robusta, seguindo o que é comum para o segmento. Na grade e faróis dianteiros é que está a maior mudança do Toyota Hilux 2021, com a grade ampliada, maiores saídas de ar e os faróis mais afilados e ocupando a extremidade superior da dianteira quase entrando na tampa do capô. Com este conjunto, o Toyota Hilux 2021 ficou com o aspecto ainda mais robusto, mas também mais moderno com as luzes em LED que também estão presentes na traseira que agora trazem um formato similar a um três com as luzes de ré de sinalização dentro das lanternas traseiras. Todas as versões do Toyota Hilux 2021 trazem um novo desenho nas rodas, mas os estribos laterais e as maçanetas cromadas continuam sendo exclusivos no SRX, topo de linha.

Uma das maiores mudanças do Toyota Hilux 2021 está aqui, a picape continua disponível em dois motores. O motor 2.7 com 16 válvulas e 163 cavalos de potência continua o mesmo e pode ser encontrado nas versões SR com tração 4X2 e na SRV com tração 4X2 ou 4X4 sempre com câmbio automático de seis marchas. Na linha 2021, o Toyota Hilux não traz mais as versões flex com câmbio manual. Com o motor 2.8 turbodiesel é que veio a grande mudança, mesmo sendo o mesmo motor que entregava 177 cavalos de potência, as mudanças na adoção de uma nova turbina, pistões e sistema de arrefecimento deram 27 cavalos extras e com isto o Toyota Hilux 2021 com o motor turbodiesel entrega 204 cavalos. Esta motorização está disponível nas versões STD Power com tração 4X4 e câmbio manual, além das SR, SRV e SRX, todas com câmbio automático de seis marchas e tração 4X4.

Com o motor 2.8, a aceleração de O a 100 km/hora do Toyota Hilux 2021 melhorou e agora é alcançada em 10 segundos e a velocidade máxima não foi divulgada pela montadora, mas deve passar dos antigos 177 km/hora que o antigo alcançava. O Toyota Hilux 2021 turbodiesel também tem média de consumo melhor que sua antiga configuração rodando na cidade de 8,7 km/litro e na estrada 10,1 km/litro. Como motor flex 2.7, o desempenho e o consumo do Toyota Hilux 2021 é bastante tímido levando longos 15 segundos para acelerar de 0 a 100 km/hora e atingindo velocidade máxima de 165 km/hora. Abastecido com etanol o Toyota Hilux 2021 flex roda 4,8 km/litro na cidade e 5,6 km/litro na estrada e com gasolina estes números sobem um pouquinho para 6,9 e 8,1 km/litro, respectivamente na cidade e estrada.

O Toyota Hilux 2021 se adapta perfeitamente para rodar na cidade, graças a um motor silencioso que quase não vibra e um ótimo isolamento acústico da cabine. Barras e suspensões, foram ajustadas na versão SRX deixando o Toyota Hilux 2021 na sua versão topo de linha com um rodar ainda mais macio. Na direção rápida, o Toyota Hilux 2021 se destaca por sua estabilidade e firmeza, graças a um baixo centro de gravidade e uma direção ágil e poderosa, projetada para você ter controle absoluto nessas condições. Há configurações 4x4 que monitoram e gerenciam a aderência, como controle de tração ativo e bloqueio do diferencial traseiro. O modo "power" é uma configuração eletrônica que melhora a resposta do acelerador, com torque imediato, o que garante diversão total dirigindo o Toyota Hilux 2021.

O Toyota Hilux 2021 continua com a cabine dupla é ampla e espaçosa. Os bancos traseiros têm espaço suficiente para os ocupantes viajarem com conforto, ressalva para o encosto bastante reto, comum a todas as picapes médias. Com uma posição para dirigir alta, mas ajustável em altura, não apenas do banco, mas também do volante, que pode ser ajustado em altura e profundidade, a dirigibilidade é no mínimo boa. O painel de instrumentos tem um design sóbrio, mas estilizado, com plásticos de bom toque e uma qualidade de acabamento melhorada significativamente em relação ao modelo 2020.

Com a nova lista de equipamentos o Toyota Hilux 2021 ficou muito mais completo. Em todas as versões há ar-condicionado automático digital (exceto na STD que continua manual), vidros, travas e retrovisores elétricos, sensor crepuscular, auxiliar para reboque, computador de bordo e direção hidráulica. O Toyota Hilux 2021 SRV acrescenta rodas de liga leve aro 18, retrovisor eletrocrômico, banco do motorista com regulagem elétrica, partida por botão, bancos em couro e o ar-condicionado tem 2 zonas. No topo da linha, o Toyota Hilux 2021 acrescenta sistema de som premium JBL com 8 alto- falantes, capota marítima, faróis full-LED e bancos dianteiros com refrigeração.

O painel do Toyota Hilux 2021, continua praticamente o mesmo com os indicadores: velocímetro, tacômetro, temperatura da água do motor e nível de combustível analógicos e a tela central de quatro polegadas com computador de bordo. Seguindo o padrão dos concorrentes, o sistema multimídia foi melhorado e está presente em todas as versões do Toyota Hilux 2021. Com uma tela sensível ao toque de 8 polegadas com melhor interface, agora é compatível com o Apple CarPlay ou o Android Auto e nas versões SRV e SRX trazem GPS integrado e televisão digital.

A lista de equipamentos de segurança também melhorou, todas as versões do Toyota Hilux 2021 tem 7 airbags, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, controle de estabilidade e tração, além de auxiliar de descidas íngremes e assistente de partida em rampas. Somente na versão topo de linha que o conjunto fica muito completo com o pacote Toyota Safety Sense que inclui: frenagem de emergência, piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal e de permanência em faixa.

Com a remodelação o Toyota Hilux 2021 ganha fôlego para tentar continuar líder do agitado mercado. Apesar de não ter muitos diferenciais, a confiabilidade e resistência da mecânica Toyota e a marca que o nome Hilux significa hoje no Brasil por si só já vendem. Mas, outro fator que faz a picape vender muito é seu excelente desempenho urbano e off-road, tornando o Toyota Hilux 2021 uma excelente compra para o perfil do consumidor brasileiro do segmento que alia o uso urbano com trilhas pesadas.