Carros da Honda

Honda

A Honda ficou conhecida por todos os brasileiros com a chegada do Honda Civic, em uma época que os sedans médios ainda tinham equipamentos escassos e poucos itens de segurança, o sedan da montadora revolucionou o mercado.

A solidez da Honda no Brasil, não vem de suas inovações, mas sim da confiança do consumidor brasileiro em seus produtos, a montadora é reconhecida pela sua mecânica imbatível e por projetos extremamente bem executados.

O que a Honda fica devendo em muitos de seus carros é um projeto mais moderno e uma lista de equipamentos em itens de conforto, tão extensa quanto a de seus concorrentes, mas este é o preço de ter um carro com mecânica muito confiável e praticamente sem falhas no acabamento.

Atualmente, a Honda comercializa 3 SUVs, sendo dois no mercado de compactos, o WR-V, que concorre com as versões de entradas de outras montadoras e o HR-V, com as versões intermediárias, no topo da linha para a concorrência com os médios, há o CR-V que deve chegar renovado em 2021.

Dentre seus sedans, o compacto, Honda City, que foi um grande sucesso de vendas, mas também já está precisando ser remodelado para poder continuar ganhando mercado e o novo Honda Civic que tem público fiel e realmente é um excelente sedan.

No topo da linha de sedans, o exclusivo Honda Accord, que alia um interior luxuoso com a confiança Honda.

Fecha a linha da Honda, o Fit, monovolume sem concorrentes e que tem um perfil específico de público.

Carros recomendados