FAQs

Definições gerais

A Karvi é uma plataforma on-line de intermediação entre os usuários e as concessionárias e permite uma experiência de compra de carro 0km simples, fácil, econômica e transparente.

Acreditamos que comprar carro deveria ser uma experiência simples e gratificante. No entanto, em muitas ocasiões, não é. Em geral, você necessita passar horas visitando concessionárias, negociando e acaba comprando com a sensação de não saber se fez um bom negócio.

Primeiro, facilitamos a decisão sobre qual carro é o mais adequado para você com a ajuda da nossa ferramenta de busca e opiniões imparciais de nossos usuários. Em seguida, enviamos ofertas das concessionárias e escolhemos a melhor para você, levando em consideração fatores como preço, localização, avaliação de usuários e disponibilidade. As concessionárias se comprometem a oferecer a você o melhor preço com antecedência, já na oferta que te enviamos, o que significa que não há custos ocultos e necessidade de negociar.

A Karvi não é uma concessionária. A Karvi não vende nenhum tipo de carro ou componente e não presta serviços de manutenção. A Karvi faz apenas a intermediação entre o usuário e a concessionária.

Sim. Lembre-se que você compra seu carro diretamente na concessionária e tem todas as garantias que a concessionária proporciona.

Trabalhamos apenas com concessionárias autorizadas que oferecem excelente experiência de compra.

Você pode realizar as revisões e contratar outros serviços em qualquer concessionária autorizada da marca no território nacional.

Depende. Em geral, as concessionárias têm um grande estoque de carros disponíveis para venda, mas também podem oferecer carros que não estão em estoque naquele momento. Em ambos os casos, entre em contato com a concessionária para consultar sua situação com relação a este ponto.

Carros em estoque são unidades sem emplacamento que podem ser encontradas na concessionária e geralmente estão disponíveis para venda dentro de 10 (dez) dias após o pagamento do carro ou prestes a sair da fábrica para entrega à concessionária.

A maioria delas geralmente oferece essa opção, mas não podemos garantir.

Trabalhamos constantemente para adicionar novas marcas. Viajamos diariamente para as cidades para expandir nossa rede de concessionárias. Se não estiverem agora, estamos trabalhando para que estejam no futuro!

Nenhum. O preço que você vê é o que você paga e a Karvi não cobra nada, você comprando ou não um carro. A Karvi cobra uma comissão das concessionárias.

Carvi é o nome comercial anterior de nossa empresa fundada em 2017, ao expandirmos nossa operação para outros países decidimos alterar nossa identidade e marca para Karvi.

Comparação de ofertas

As ofertas correspondem especificamente ao carro que você escolheu. Os carros vendidos por intermédio da Karvi são novos; incluem todos os impostos decorrentes de sua comercialização e você também tem a opção de ver o valor com o licenciamento do veículo no Estado onde você reside, taxas referentes ao emplacamento, seguro obrigatório (DPVAT) e serviços de despachante realizados pela concessionária.

Pode acontecer que haja preços melhores fora do Karvi, pois os preços de mercado variam diariamente. Os preços que você vê na Karvi incluem o valor do carro, o frete e outras taxas e, se solicitado, o custo do licenciamento do veículo no Estado onde reside, taxa referente ao emplacamento, seguro obrigatório (DPVAT) e serviços de despachante realizados pela concessionária. Em outros sites, pode acontecer que esses valores adicionais não estejam incluídos.

Envio de ofertas

Depois de definir o carro desejado, a área onde você mora e a cor de sua preferência, as ofertas levarão alguns minutos ou algumas horas para aparecer.

Você pode acessar suas ofertas clicando no botão "Minhas ofertas". Se você não recebeu nenhuma oferta, escreva para ola@karvi.com para nos informar e nós o ajudaremos.

Enviamos a você ofertas utilizando um algoritmo que considera, dentre outros fatores, a proximidade geográfica da concessionária em relação a você, preço, avaliação de usuários e disponibilidade de cores. Você escolhe as ofertas que mais lhe interessarem.

Negociamos previamente com as concessionárias os preços que seus carros poderiam ser oferecidos. É por isso que podemos enviar ofertas rapidamente.

Sim, pode acontecer, por exemplo, se a cor de sua preferência não estiver disponível em nenhuma das concessionárias Karvi.

Pedido de oferta

Para cuidar da experiência do usuário e também de nossas concessionárias, é necessário que tenhamos algumas de suas informações.

Depois de solicitar o recebimento de ofertas em uma versão específica, você não poderá mais fazer alterações nesta solicitação. No entanto, lembre-se que você pode solicitar a quantidade de ofertas que desejar.

Seleção de ofertas

Nesse caso, você deve clicar nas ofertas que lhe interessam e escolher a melhor maneira de entrar em contato com a concessionária.

As ofertas estão sujeitas a alterações a qualquer tempo devido às atualizações de preços pelas montadoras, importadoras e/ou pelas próprias concessionárias. Portanto, não podemos garantir sua validade.

Sim. Embora tentemos manter o estoque e os preços atualizados em nossa plataforma, diariamente a rede de concessionárias vendem uma grande quantidade de carros, por isso pode acontecer que uma oferta que lhe enviamos não esteja mais disponível.

As ofertas estão sujeitas a alterações a qualquer tempo devido às atualizações de preços pelas montadoras, importadoras e/ou pelas próprias concessionárias, razão pela qual as ofertas expiram e os preços mudam com frequência. Por isso não podemos garantir que a concessionária manterá o preço inicialmente ofertado.

Lamentamos esse tipo de situação e sabemos que isso pode acontecer. É por isso que trabalhamos constantemente para oferecer um serviço de excelência. Se uma concessionária não ligar para você dentro de 24 horas, ligue para +55 (11) 5242-0686 ou escreva para ola@karvi.com. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra e, portanto, se você acredita que isso não está sendo alcançado, queira por gentileza nos informar.

Se uma concessionária não mantiver a oferta, escreva para ola@karvi.com e ajudaremos você a obter o melhor preço possível, mas não podemos garantir que a concessionária manterá o preço inicialmente oferecido.

Seminovos Certificados

É a nova forma simples e transparente de comprar o seu veículo usado, sem preocupações. Tomamos os devidos cuidados para certificar que os veículos estejam sem problemas mecânicos e com a documentação em dia. Em resumo, todos os Seminovos Certificados têm: - Certificação mecânica de mais de 280 pontos - Documentação em dia - 1 ano de garantia Você também tem atendimento personalizado em todo o processo de compra.

É muito simples! Encontre o veículo que mais gosta e entre em contato conosco. Nós ajudamos você em todo o processo.

Sim, claro! Após entrar em contato conosco, ajudaremos você a agendar uma visita à concessionária para que possa ver e testar o veículo.

Não, são de concessionárias parceiras, que atendem aos nossos requisitos e padrões para garantir maior transparência e tranquilidade na sua compra.

Sim! Todos os Seminovos Certificados passam por uma revisão de mais de 280 pontos para assegurar seu funcionamento. Também passam por um controle estético para garantir que não tenham nenhum problema de lataria e pintura.

Na Karvi queremos que sua experiência seja a melhor possível. A Garantia Karvi cobre o Seminovo Certificado por 1 ano em relação a Motor e Câmbio. Caso o Seminovo Certificado ainda esteja coberto pela garantia legal de 90 dias (de responsabilidade da concessionária), esta prevalecerá sobre a Garantia Karvi em relação a questões não cobertas pela Garantia Karvi. Para mais informações sobre as condições da garantia, consulte nossa Política de Direitos e Garantias dos Seminivos Certificados.

A empresa gestora de garantia mecânica é GestAuto Brasil (CNPJ/ME nº 13.738.306/0001-91), especializada no mercado de carros usados e com abrangência nacional. Para mais informações, consulte a Política de Direitos e Garantias dos Seminivos Certificados (inserir hyperlink).

Caso o Seminovo Certificado ainda esteja coberto pela garantia de fábrica, esta prevalecerá sobre a Garantia Karvi pelo tempo que resta. Se a garantia de fábrica remanescente for de menos de 1 ano, aplicar-se-á a Garantia Karvi pelo tempo restante.

A garantia é aplicada para todos os Seminovos Certificados anunciados pela Karvi.

A Garantia Karvi passa a valer a partir da emissão do certificado de ativação da garantia. Após a finalização da compra, você deverá entrar em contato conosco, para que possamos emitir o certificado e ativá-la. Esse processo leva alguns minutos. Lembre-se de que você deve transferir o veículo para seu nome no prazo de 40 dias após a compra, caso contrário você perderá a cobertura.

Ao receber o certificado de ativação da garantia, você receberá também o manual da garantia contendo todas as instruções necessárias para acioná-la quando seja necessário. Em caso de dúvidas entre em contato conosco, estamos aqui para ajudá-lo. Comentário CCQ: A Karvi agora vai intermediar o acionamento da garantia?

Conforme especificado no certificado de ativação de garantia, é obrigatório fazer a troca de óleo e filtro do óleo cada 7 mil quilômetros ou 6 meses, contados a partir da data ou quilometragem da última revisão, o que vier a ocorrer primeiro. A revisão deve ser realizada em concessionárias credenciadas ou oficinas mecânicas de confiança do consumidor que possam fornecer nota fiscal do serviço, respeitando as condições da garantia contratada. Para maiores informações, consulte o manual de garantia.

A garantia pode ser transferida ao novo proprietário, mediante comunicação prévia à GestAuto Brasil para que esta possa analisar a possibilidade de tal transferência.

Sim, a garantia tem o LMR. Quando a soma dos reparos pagos, mesmo que em único reparo, durante a vigência da garantia atingir o respectivo LMR, a garantia será automaticamente cancelada. Nos primeiros 90 dias da garantia, contudo, o LMR não será aplicado. Os LMRs das garantias são: (i) para carros nacionais, R$ 7.000,00; (ii) para carros importados, R$ 15.000,00; e (iii) para Carros Diesel, R$ 15.000,00.

Você pode contratar o serviço de despachante direto com a concessionária ou outro de sua preferência, ou ainda solicitar a transferência diretamente ao Departamento de Trânsito do seu Estado. Para mais informações, confira o site do Departamento de Trânsito do seu Estado.

Todos os Seminovos Certificados estão em nossas concessionárias parceiras. Por esse motivo, entre em contato conosco e ajudaremos você a agendar uma visita à concessionária para que possa ver e testar o veículo antes de efetuar a sua compra.

O preço NÃO inclui custos de documentação. Estes custos podem ser tratados diretamente com o despachante da concessionária ou por conta própria, em ambos os casos você terá que arcar com esse valor adicional.

Todos os preços que você vê na Karvi são com pagamento à vista e como orientação, fornecemos uma calculadora para que você saiba o valor estimado das parcelas em caso de financiamento, de acordo com as variáveis a serem acordadas (entrada e número de parcelas). Além dessa referência, cada concessionária oferece diferentes planos de financiamento que podem variar valores de parcelas e entradas. Mas não se preocupe, nossos consultores estão à disposição para ajudá-lo com todas suas dúvidas sobre financiamento.

Em geral, as concessionárias aceitam carros como parte do pagamento. O processo é o seguinte: Primeiro, nosso consultor perguntará você algumas informações essenciais sobre seu carro usado e enviará aquelas informações para a concessionária onde o seminovo certificado de seu interesse está localizado. Depois que nós recebemos a oferta da concessionária, enviaremos para que você possa decidir. Se você aceita a oferta, antes de fechar a transação, a concessionária fará uma inspeção técnica do seu carro para confirmar ou ajustar o preço inicialmente oferecido.

Nossos consultores vai pedir-lhe as seguintes informações sobre o seu carro usado para enviar à concessionária e logo fazer-lhe uma proposta em breve: Nro. de Placa; Marca, modelo e versão; km rodados; Quantidade de portas; Tipo de transmissão; Cor; Condição do carro (Excelente, bom ou ruin) quanto aos seguintes pontos: bancos, cambio, faróis, forros e tapecaria, freios, lataria, motor, e pneus.

Footer Img

Para qualquer dúvida adicional, ligue para +55 (11) 5242-0686 ou escreva para ola@karvi.com