Ganhe R$500,00 em RappiCréditos ao comprar um carro na Karvi com a logo da Rappi!

Chevrolet Novo Onix Plus 2021

Versões Novo Onix Plus 2021

Novo Onix Plus 2021

Midnight 1.0 Turbo AT

Resumo

A versão Midnight tem motor 1.0 turbo com câmbio automático de 6 marchas e acabamento escurecido e a mesma lista de equipamentos do Onix Premier.

Novo Onix Plus 2021

LT 1.0

Novo Onix Plus 2021

1.0 Turbo AT

Novo Onix Plus 2021

LT 1.0 Turbo

Resumo

Versão intermediária com motor 1.0 turbo, acrescenta acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, assistente de saída em rampas e câmera de ré.

Novo Onix Plus 2021

LT 1.0 Turbo AT

Resumo

Versão LT 1.0 turbo com câmbio automático de 6 marchas, mas sem paddle-shifts para mudança de marchas no volante. No restante é igual ao Turbo LT 1.0.

Novo Onix Plus 2021

LTZ 1.0 Turbo

Resumo

É igual à versão LT 1.0 turbo, mas acrescenta carregador por indução no console dianteiro, abertura por aproximação, ar digital e partida por botão.

Novo Onix Plus 2021

Premier 1.0 Turbo AT

Resumo

A versão Premier incorpora sistemas de direção semi-autonôma, além de acabamento no painel e bancos em couro bicolor em seu pacote Premier II.

Resumo Novo Onix Plus 2021:

Derivado do carro mais vendido do Brasil, o Chevrolet Onix Plus 2021 se tornou o sedan mais comercializado do país, e está disponível com cinco níveis de acabamento, incluindo a nova Midnight, dois motores 1.0, um aspirado e um turbo, com opção de câmbio manual ou automático de seis marchas.

O Chevrolet Onix Plus 2021 chega a parecer um Cruze menor com o novo desenho, os faróis ficaram mais prolongados e agora o sedan conta com uma grande grade dianteira que tornaram o visual da dianteira mais agressivo. Parecido com um bumerangue os faróis dianteiros e o capô tem vincos mais marcados no Onix Plus 2021. Os vincos também são mais marcados nas laterais e a caída do teto é mais suave. Na traseira o sedan traz muito menos plástico que seu antecessor. Ele aumentou bastante de tamanho, o novo Onix Plus tem quase vinte centímetros a mais de comprimento e o entre-eixos aumentou em 7,2 cm, tudo isto favoreceu para o carro ficasse com jeito e porte de sedan médio. No Onix Plus Premier, as maçanetas e retrovisores são pintados na cor do carro, há detalhes cromados nas janelas e na grade frontal e as rodas são de liga leve de 16 polegadas. Com a chegada da nova versão, o Onix Plus Mignight ganhou um porte de sedan esportivo, com todos os detalhes, que, em geral são cromados em outros carros, pintados de preto, inclusive as rodas, o que deram muito estilo ao novo sedan.

O Chevrolet Onix Plus 2021 chega ao mercado com apenas duas versão com motor 1.0 de 88 cavalos e câmbio manual de seis marchas, o Onix Plus LT. Já com o motor turbo de 116 cavalos, há o Onix Plus 1.0 AT, Onix Plus LT 1.0 e Onix Plus LTZ turbo com câmbio manual ou automático de seis marchas. Na versão topo de linha, o Onix Plus Premier Turbo e o novo Onix Plus Midnight, é sempre equipado com o câmbio automático de seis marchas. Os motores são novos e foram desenvolvidos pela Chevrolet, trazem como inovação um menor nível de ruído em se tratando de motores de 3 cilindros, mas ficou faltando a injeção direta para entregar maior desempenho ao carro.

Com o motor turbo, o Onix Plus 2021 é mais lento do que se esperava faz de 0 a 100 km/hora em 10,9 segundos e tem velocidade máxima de 185 km/hora. Já no consumo o Onix Plus com o motor 1.0 Turbo, tem bons números, ele roda 15,7 km/litro na estrada e 12 km/litro com gasolina e com o etanol roda 8,6 km/litro na cidade e 10,9 km/litro na estrada.

Um dos avanços foi o silêncio que a Chevrolet conseguiu trazer ao motor de três cilindros. E, no geral, o Onix Plus 2021 tem boa posição para dirigir, ela é melhorada com o ajuste de profundidade disponível em todas as versões, exceto no Onix Plus 1.0 e 1.0 Turbo. A direção elétrica progressiva e os novos ajustes na tração deixaram o Onix Plus mais seguro e com melhor condução. A vantagem é que estes itens são de série em todas as versões do sedan. O novo Onix Plus Premier e o Midnight também conta com o sistema Easy Park, que estaciona o carro com comandos que o motorista faz pelo computador de bordo.

Com bom espaço interno pelo tubo mais baixo no assoalho viajam relativamente confortáveis os passageiros do banco traseiro do Chevrolet Onix Plus 2021, inclusive o passageiro do meio. Também ajuda na melhora do espaço interno a diminuição do porta-malas, mas ele continua com um bom espaço, no novo Onix Plus ele tem 440 litros. O das versões básicas e intermediárias do sedan, o acabamento é bastante simplista com excesso de plástico, mas bem ajustado, sem rebarbas e de material de bom toque. Já o Onix Plus Premier, o acabamento é de altíssimo nível, com uma faixa de couro cinza ou caramelo dependendo da cor dos bancos que podem ser negro ou marrom, deixando o carro com um lindo visual interno. No novo Onix Plus Midnight, o acabamento interno é escurecido e o volante tem design exclusivo dando a sensação de um sedan de segmentos superiores.

Todas as versões do Chevrolet Onix Plus 2021 vêm com travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas, destravamento interno do porta-malas e da tampa de combustível, ar-condicionado, chave canivete, console central com descansa-braço e luzes para os bancos dianteiros e traseiros. No topo da linha, Onix Plus LTZ 1.0 Turbo, Onix Plus Midnight e Onix Plus Premier 1.0 Turbo contam a mais com partida do motor por botão por partida remota para ligar o ar-condicionado e chave com sensor por aproximação.

Os comandos do rádio e de telefone no volante e a dupla entrada de USB para os passageiros do banco dianteiro e do banco traseiro também são itens de série em todos Chevrolet Onix Plus 2021. Na versão básica o sedan vem com rádio com conexão Bluetooth e quatro alto-falantes, e a partir do Onix Plus LT há o novo sistema MyLink 3 com espalhamento para celulares e tela sensível ao toque de sete polegadas. O Onix Plus LTZ, Onix Plus Midnight e o Onix Plus Premier adicionam ao kit o carregador de celulares por indução no console central do painel. Com o novo sistema My Link a Chevrolet traz a inovação de internet própria do carro, que melhora muito o sinal para o GPS integrado e pode distribuir internet para até sete aparelhos, mas o serviço tem que ser pago a parte.

Anteriormente Chevrolet Onix e Prisma (o antigo sedan da família) eram bastante inseguros, mas no novo projeto a Chevrolet priorizou a segurança e disponibilizou todas as versões do carro com seis airbags e os controles de estabilidade e tração. Com isto, o Onix Plus 2021 obteve nota máxima em segurança. Com os equipamentos implantados pela Chevrolet, o novo Onix Plus conta com apoio de cabeça e cinto de segurança com três pontos traseiro para todos os três ocupantes, acendimento automático dos faróis e os freios ABS e EDB. A partir da versão LT contam com o sistema OnStar que monitora colisões e panes avisando a central de socorro da Chevrolet. Nas versões LTZ, Midnight e Premier soma-se ao pacote de equipamento de segurança a câmera de ré.

Bem equipado e com consumo melhor que os concorrentes, o Chevrolet Onix Plus 2021 é um bom carro se você quer comprar um sedan compacto, com muita tecnologia e bom preço. Os itens consumo, segurança e acabamento fazem do Onix Plus Premier uma excelente compra, com melhor custo-benefício porque vem com acabamento muito mais sofisticado, apesar de custar um pouco mais. E para quem quer estilo, não tem melhor opção que o novo Onix Plus Midnight, que além da ampla lista de equipamentos do Premier tem um visual de sedan de luxo.