A Chevrolet é a atual líder de vendas no mercado brasileiro, com seu hatch, o Onix na liderança de vendas de carros novos nos últimos cinco anos.

Ao que parece a Chevrolet não quer perder este posto, a montadora vem inovando a cada dia trazendo novos motores, carros com muita tecnologia e equipamentos de segurança.

No final de 2019, com o lançamento do novo Chevrolet Onix, a montadora trouxe a revolução da internet nos carros, e ampliou esta tecnologia ao Novo Cruze e este ano no SUV Novo Tracker, que estreou sendo o segundo carro mais vendido do Brasil.

Com estas novidades, a montadora continua tranquila na liderança do mercado, mas não para de investir em motores modernos, menores, mas turbinados, o que deixa os carros muito potentes em baixas rotações, além de serem bastante econômicos.

Atualmente, a montadora tem uma das linhas mais amplas dentre as montadoras brasileiras, contando com um hatch de apelo popular, o Chevrolet Joy que, na verdade é o Onix que foi fabricado até 2019, o novo Chevrolet Onix e sua versão sedan, o Onix Plus.

No mercado de picapes, a montadora está devendo alguma atualização, mas nem por isto, Chevrolet Montana, a picape leve e Chevrolet S10 deixaram de vender bem, já tendo um público fiel.

Dentre os SUVs, o Novo Chevrolet Tracker que já é um sucesso com menos de dois meses após seu lançamento, o SUV médio Chevrolet Equinox, excelente em mecânica e desempenho e com um design exclusivo e o Chevrolet Trailblazer, que deve ser substituído no próximo ano.

Fecham a linha da Chevrolet, a minivan Spin, exclusiva no mercado brasileiro para passageiros, e seus carros médios, o sedan Chevrolet Cruze e o hatch de apelo esportivo Cruze Sport6.

Todos seus carros têm a marca da montadora, que busca ter um acabamento premium dentro de cada um dos segmentos, além de uma enorme rede de concessionárias e a confiança já conquistada do consumidor brasileiro.

Dúvidas frequentes

Carros recomendados de acordo com sua pesquisa